O Primeiro Instituto Familiar de Práticas, Estudos e Propagação do Aikido em Sergipe

Exame para Yudansha 2013 Makoto Aikido

Sensei Josemar Dias e Sensei Josnei Dias

Após contato com a Federação Brasileira de Aikido, através do seu Líder Sensei Severino Sales, que é a pessoa que valida o registro de yudansha perante o Japão.

Temos a honra de convidar oficialmente para realizar exame para yudansha (faixa-preta) Shodan (1º Dan) os seguintes praticantes do nosso Instituto:
 

Arthur Silva Santos
Cristiano de Paula Prudente
Guilherme Monteiro Chagas
Giovani de Oliveira Souza
Marcelo Cerveira Gurgel

Espero que os ensinamentos transmitidos por mim e meu irmão ecoem em seus corações nesse momento. Somos uma família que pretende se manter unida através do passar dos anos, e que nosso legado seja seguido pelos nossos verdadeiros discípulos.

Conforme prometido o momento para a conclusão de um ciclo de aprendizagem aproxima-se, ao tempo que um outro mais amplo e que exigirá mais dedicação terá inicio.

Makoto é a exteriorização dos meus estudos e do sentimento que une a minha família (pais e irmão) honro na mesma proporcionalidade todos aqueles que aqui permanecem, pois juntos sei que chegaremos onde sozinho nunca conseguiríamos alcançar.

Conto com a colaboração de todos para auxiliar na preparação dos nossos praticantes. E em breve trarei mais informações sobre o exame de graduação.

Obrigado por toda a confiança, por isso retribuo a vocês com o meu maior tesouro, o Aiki que existe dentro de mim.

Abraços e ate breve no Dojo.

Josemar Dias, Sensei Fundador do Instituto Makoto