O Primeiro Instituto Familiar de Práticas, Estudos e Propagação do Aikido em Sergipe

Sensei Josemar Dias Visita a Sede da Federação Brasileira de Aikido

 Sensei Josemar Dias, Sensei Severino Sales

No dia 12 de julho o Sensei Josemar Dias visitou a Sede da Federação Brasileira de Aikido em Campinas/SP.

O Instituto Makoto de Aikido realizou um seminário em maio que contou também com a presença do presidente da Febrai. Em retribuição a visita do Sensei Severino Sales, o Sensei Josemar Dias decidiu visitar a Sede da Febrai em Campinas.

Após um treino e uma conversa agradável, o Sensei Josemar Dias em comum pensamento com o seu irmão o Sensei Josnei Dias, e com consentimento do Sensei Severino Sales, decidiram que a partir dessa data integrariam o rol de Instrutores da Federação Brasileira de Aikido.

Assim sendo, os nossos grupos a partir desse momento irão trabalhar juntos visando um engrandecimento mútuo, continuando a difundir e preservar a pratica do Aikido nos moldes da Aikikai Foundation do Japão.

Importante frisar que a Febrai é uma das únicas 04 organizações do Brasil reconhecidas pela Aikikai Foudation. O que garante uma solidez e continuidade no Aikido criado pela família Ueshiba e praticado aqui no Brasil.


Desejamos que essa união possa fluir de forma harmônica por longos anos em prol do Aikido criado por Morihei Ueshiba e pelo bem estar social alcançado nessa vivência diária em comunhão com amigos que prezam por sinceridade e respeito.
 
 Sensei Josemar Dias, Sensei Severino Sales

Em breve fotos