O Primeiro Instituto Familiar de Práticas, Estudos e Propagação do Aikido em Sergipe

2º Encontro Técnico do Aikido Nishiyama

Dojo Nishiyama

Nos dias 17, 18 e 19 o Senseis Josemar Dias e Josnei Dias, líderes do Instituto Makoto, estiveram mais uma vez em Cotia/SP visitando o Dojo Nishiyama.

Em conjunto com a família Nishiyama e seus praticantes realizamos o 2º Encontro Técnico de Aikido Nishiyama. O encontro ocorreu durante todo o final de semana com treinos na sexta-feira a noite, sábado pela manha, tarde e noite e por fim no domingo pela manha.

Gostaríamos de parabenizar Neide Nishiyama, aprovada para 1º kyu e os demais praticantes aprovados no exame do sábado a noite. Desejamos também muitas felicidades e sucesso para Érika Kosaka que aniversariou na sexta-feira dia 17 de agosto.

Esse é mais um de uma série de encontros a serem realizados pelo Instituto Makoto e pelo Aikido Nishiyama, visando aproximar praticantes que possuem os mesmos sentimentos com relação a pratica do Aikido de uma forma sincera e respeitosa.

Os Líderes do Instituto Makoto também são Instrutores da Federação Brasileira de Aikido uma Instituição oficialmente reconhecida pela Aikikai Foundation do Japão.

Visite o site da Febrai http://www.febrai.com.br/
Conheça as organizações reconhecidas